quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Papai Noel das Crianças com Câncer!


No dia 8 de dezembro de 2011, quinta-feira, será realizado o Concerto Sinfônico de fim de ano da PM e aqueles que quiserem participar deste encontro deverão entregar um brinquedo como ingresso.
A surpresa mais que agradável foi a decisão da Coronel Maria, Chefe do CComSoc, definindo que toda a arrecadação dos brinquedos do evento será doada aos Mega Voluntários. Desta forma, poderemos distribuir mais de 1500 brinquedos às crianças da CMK, da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer e da Associação Pequeno ser de Amor.
Precisamos da sua ajuda para arrecadar os presentes e separá-los por idade e sexo! Nos encontraremos no Anhembi e vestiremos a camiseta dos Mega Voluntários no dia 08/12, das 17h00 em diante, para ajudar nesta festa!
Vamos fazer um momento mágico para as crianças com câncer!!! Os interessados devem entrar em contato com a Soraya, pelo email sorayaalvarez@uol.com.br, informando a disponibilidade de horário e o número da camiseta. 
Aos que desejarem assistir o Concerto Sinfônico da PM, as reservas de ingresso estarão disponíveis a partir das 10h00 do 02/12 no site www.policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário