segunda-feira, 21 de maio de 2012

5ª DANCE E AQUEÇA - MOSTRA DE DANÇA E SOLIDARIEDADE

INSTITUTO MEGA VOLUNTARIOS PARCEIRO NESTA INCIATIVA!

ESPETÁCULO BENEFICENTE EM PROL DA CAMPANHA DO AGASALHO 2012
17 de junho de 2012 / domingo  -  15h
Memorial da América Latina  –  Barra Funda
São Paulo / SP
 


Espetáculo realizado anualmente no auditório Simon Bolívar, reúne profissionais de dança empenhados, voluntariamente,  em uma ação solidária, que busca auxiliar pessoas carentes e comunidades vítimas de catástrofes, como tempestades, desmoronamentos, incêndios, etc.
Em apoio às ações realizadas pelo Fundo de Solidariedade na Campanha do Agasalho, mais de 250 dançarinos/bailarinos, integrantes de estúdios de dança de São Paulo, unem-se para angariar donativos e divulgar a arte da dança.

Nesta edição, a partir das 15h, no foyer do auditório, haverá a apresentação do Quinteto Brassuka e a abertura do Bazar Beneficente e um exército de Mega Voluntários estará lá para receber as doações e distribuir entre as entidades que participam do projeto.

Criado para incrementar a arrecadação de forma prazeirosa ao público que prestigia o espetáculo, desde a 4ª edição, é montado um bazar que expõe prendas doadas por parceiros e amigos. As mercadorias podem ser ‘compradas’ na entrada, intervalo e saída do evento, através da aquisição de tickets no quiosque da Sonopaz, empresa que fornece cobertores de boa qualidade a preços especiais para a Campanha (R$10,00 cada). O interessado doa cobertores comprados bem baratinho e troca os tickets pela mercadoria escolhida no Bazar.

A partir das 16h iniciam-se as apresentações de dança: sapateado, dança do ventre, dança cigana, flamenco, tango, jazz, samba, country, rock’n roll, passo doble, street dance, ballet moderno e ballet clássico. Estarão no palco do Memorial as Academias Humanas, Movimento Livre, Tânia Ferreira, Brasil Company, Escola de Dança Milagres Torres, Ballet Art, Ballet Leila Morais, Ballet Thatiana Orite,  Ballet para cegos Fernanda Bianchini, Núcleo de Danças Mariana Santos, La Luna Arte e Entretenimento, Companhia Khalida, Escola Top Dance, Espaço Boreal, Grupo Danza Inspiration, Studio de Dança Márcia Pillar, Estúdio de Dança Flavia Rodrigues, Companhia Dançarte de Dança de Salão, Espaço Criança Esperança de São Paulo, Academia Canto da Dança, Professor Tonny Romão, Companhia Regina Acevedo, Mboé Espaço Cultural e Projeto Transpirarte – Dança, Música e Ritmo.

Meses antes do espetáculo, todas as escolas, seus parceiros e comunidades, empenham-se na realização de ações para arrecadar agasalhos, que são levados para o Memorial da América Latina e destinados para as entidades cadastradas para receber as doações.
Para assistir o espetáculo, cada convidado adquire seu ingresso doando 02 agasalhos, que podem ser novos ou usados, desde que limpos e em bom estado de conservação.  Para quem não levar agasalhos, o ingresso será adquirido através da compra de dois cobertores no quiosque da Sonopaz.
Parte da platéia, como já acontece desde a 3ª edição, é reservada para crianças e adolescentes, convidados de entidades beneficentes e comunidades carentes, que além da oportunidade de assistir o espetáculo, recebem alimentação e transporte cedido por parceiros e colaboradores.
Integram-se também ao projeto cultural, empresas particulares e estatais, que colaboram graciosamente, formando uma grande rede integrada de Amor ao próximo, Trabalho em equipe  e Solidariedade.

Quem quiser se unir a ‘Comunidade do Projeto Dance e Aqueça’: particulares, empresas, profissionais de cultura e arte, pode entrar em contato com a coordenação do evento, ‘as portas estão abertas’.  Toda boa ação, sugestão e apoio será bem vinda.

A Dance e Aqueça é uma iniciativa do Cerimonial da Secretaria de Estado da Segurança Pública.  Os contatos podem ser feitos através dos fones (11) 3291-6965, 3291-6667, 3291-6969, pelo celular (11) 7719-6151 e pelos e-mails mmatrone@sp.gov.br, psideria@sp.gov.br e roreis@sp.gov.br .

Um comentário:

  1. The bead-blasted dark titanium case offers a very masculine and industrial look. It isn’t flashy at all,replica rolex but one might think of it as “engineer chic.” It is quite modestly sized at 39mm-wide and just 10mm-thick with 100 meters of water resistance.replica tag heuer The lug-to-lug distance is about 48mm. The case is very lightweight and feels solid. I do want to say that the bezel slightly extends beyond the edges of the case on the sides by maybe one fifth of a millimeter or so. That probably means the side of the case is not perfectly round but is a bit more tonneau in shape.replica omega None of this is easy to tell, but it is a minor refinement issue that I am sure Horage will work on, eventually. I wouldn’t consider this to be a reason not to get the watch,replica hublot as it doesn’t affect how it wears or performs.

    ResponderExcluir