quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

é BRINQUEDO que não acaba mais!

Aproximadamente 30 Mega Voluntários trabalharam na recepção do Conserto Sinfônico da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que aconteceu em 08 de dezembro, no Auditório Celso Furtado, no Anhembi.



Luzes, platéia lotada, músicos e canção. Foi assim que a Polícia Militar comemorou os 180 anos em um concerto sinfônico realizado pelo Corpo Musical (CMus) da PM com a participação especial da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, Fabian Presley, policiais da camerata, Eliazar Aguiar e Mizael Ferreira da Silva, crianças vestidas com a farda da Polícia Militar da banda infantil, diversas atrações e surpresas. A entrada era franca mas, cada ingresso era validado mediante a doação de um brinquedo, a ser distribuído pelos Mega Voluntários, para instituições e hospitais que cuidam de crianças carentes e com câncer infantil.

Ao todo, foram arrecadados 2541 brinquedos, que já estão sendo encaminhados as entidades cadastradas. Todas as fotos podem ser conferidas na página do grupo dos Mega Voluntários, no Facebook.




Fique de olho as publicações e participe conosco desta grande corrente do bem!

Mais notícias sobre o evento:
http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lefotos.aspx?id=4146
http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=26385
http://musica.guiame.com.br/V2/noticias/item/1761-concerto-da-orquestra-da-pm-re%C3%BAne-32-mil-pessoas-no-anhembi-com-apresenta%C3%A7%C3%A3o-de-soraya-moraes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário