domingo, 6 de março de 2011

vidAnormal

O blog vidAnormal é escrito pela Carol, mãe da Ana Luiza, uma menininha de 7 anos e meio que veio de  Amazonas para fazer tratamento em São Paulo. Ela está internada desde 21/02/2011 para a realização do transplante autólogo, modalidade terapêutica que consiste, basicamente, numa aplicação de altas doses de quimioterapia, que “mata” a medula óssea, órgão responsável pela produção do sangue e seus componentes (leucócitos, plaquetas e hemácias). 
Numa iniciativa extremamente corajosa a Carol, compartilha neste blog, que tem mais de 500 seguidores, a história da família dela e o desenvolvimento do tratamento da Ana Luiza.
Atualmente, a Ana Luiza está internada  na UTI, recebendo bolsas de sangue por tempo indeterminado e, consumindo 2 bolsas de plaquetas por dia. A necessidade de doadores para repor tal consumo tem se agravado, não só pela quantidade consumida, mas também pelo fato de que tanto parentes quanto amigos da família são cidadãos provenientes de regiões endêmicas de Malária - Amazonas, e não podem doar em São Paulo.
As pessoas que quiserem doar sangue (de qualquer tipo) e ajudar Ana Luiza nessa fase do tratamento podem fazê-lo em qualquer um destes endereços, bastanto informar seu nome completo (Ana Luiza Evelim Medeiros Coelho Leite):

Hospital A C Camargo
Rua Prof. Antônio Prudente, 211 – Liberdade - Fone: (11) 21895122

Hospital do CoraçãoRua Abílio Soares, 176 – Paraíso - Fone: 3053 5537

Clínica de Sangue de São Paulo
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2533 – Jd Paulista - Fone: (11) 3372 6611



Fonte: http://vidanormal.blogspot.com/
06/03/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário