quinta-feira, 17 de março de 2011

Pasta Italiana al Memorial de America Latina

No dia 31 de março de 2011, quinta-feira, a partir das 20h00, será realizado, no Memorial da América Latina, Barra Funda, São Paulo,  jantar beneficente em homenagem póstuma a Marta Kuboiama, fundadora do Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama (CMK).




O valor do convite é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa e para adquirí-lo, basta entrar em contato pelo telefone (11) 9900-7979 ou por email (dirce.kuboyama@gmail.com). O cardapio do evento, que neste ano será batizado como "Pasta Italiana al Memorial de America Latina", contará com entradas, saladas, massa, risoto e sobremesa, além de bebidas inclusas, tais como refrigerantes, sucos e águas. Haverá música ao vivo e toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção do CMK.
O CMK é uma entidade sem fins lucrativos que opera desde 2006, prestando assistência a crianças de baixa renda, proveniente das mas diversas regiões do País. Oferece hospedagem e apoio para ciranças portadoras de câncer em tratamento e seus acompanhantes ou familiares, promovendo transporte, alimentação, roupas e acompanhamento em hospitais. A missão do CMK é fornecer ao jovem carente portador de câncer e seu acompanhante um ambiente agradável no qual possam dispor de alimentação, repouso e recreação durante o tempo de tratamento; tornar-se uma instituição de referência no apoio ao jovem carente com câncer e, formar e capacitar voluntários para assegurar qualidade no atendimento e cuidados para com o jovem com câncer respeitando seu estado físico e psicológico.


Participe e abrace esta causa!


Criança tratada, esperança alcançada.


Serviço:


CMKhttp://www.criancacomcancer.com.br/
Data: 31 de março de 2011 (quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Áuro Soares M Andrade, 564 - Barra Funda São Paulo - SP
Estacionamento: Pago, no local
Convite: R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa 
Contato: telefone (11) 9900-7979 ou por email (dirce.kuboyama@gmail.com)
Patrocínio: Backstage Catering e Fábrica de Eventos







Um comentário:

  1. A közelmúltban hihetetlenül nagy érdeklődést tapasztaltunk A. Lange és Söhne iránt. Úgy tűnik,replika órák boltja hogy sok ügyfelünk a következő nagy dolgot keresi,rolex replika és hogy Lange sokuk számára kitölti ezt a helyet.

    ResponderExcluir