sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saiba como doar Medula Óssea na cidade de São Paulo

A exemplo da campanha organizada pelo Comando da Zona Norte (M3), que foi um sucesso, pretendemos ajudar a divulgar outras campanhas. No entanto, se você quiser se cadastrar como doador na cidade de São Paulo, basta comaparecer no Balcão da AMEO (Associação da Medula óssea), que fica no hemocentro da Santa Casa de Misericórdia, na rua Marquês de Itu, 579 – Vila Buarque, próximo a Consolação.

Quem preferir ir até lá de Metrô pode descer na estação Santa Cecília ou na República e, de qualquer uma das duas, caminhar alguns quarteirões.  Confira como chegar clicando aqui.

O atendimento é de segunda à sexta das 7:00h as 18:00h e aos sábados 7:00h as 15:00h. Não é necessário agendar!

Fonte: AMEO (11) 2176-7000 ramal :7249
http://www.ameo.org.br/interna2.php?id=20

3 comentários:

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse http://bit.ly/cMyN1F e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir
  2. O Hemocentro da Santa Casa é bem próximo do metrô Santa Cecília. E se tornar um doador de medula é muito fácil, é só uma coleta de sangue como outro qualquer. Mas que pode mudar a vida de muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Olá! gostaria de saber se existem outros locais em que seja possível fazer a doação de medula óssea na cidade de São Paulo, em especial hospitais na zona sul de São Paulo. Grata.

    ResponderExcluir