domingo, 13 de fevereiro de 2011

Já temos logotipo

Mega Voluntários (também conhecido pelo carinhoso nome de "amigos e amigos dos amigos da Soraya e do Arthur") definiu um logotipo para o projeto. Desenhado a seis mãos, a imagem propõe reunir conceitos que digam não ao pré conceito, traduzindo os ideais de amor, união, acessibilidade, compaixão, bem estar e solidariedade, propostos pelo projeto.

As pegadas infantis que se unem e formam um coração foram desenhadas em homenagem a proposta inicial do projeto: oncologia infantil. Já, a determinação de trabalhar com cores complementares ou aplicações em preto e branco de negativo e positivo, traduz o nosso grito a inclusão social, como o mais forte e importante instrumento na determinação da qualidade de vida e do desenvolvimento de toda e qualquer pessoa que viva em sociedade.

 





4 comentários:

  1. Amei o projeto e o logotipo! Quero saber como participar efetivamente aqui no Rio de Janeiro? Parabéns a Todos os envolvidos. Sucesso! Muito Grata ☼

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Gostei do logotipo tbm, muito criativo...Ótimo projeto! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Marta,

    Bom dia.
    Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer por entrar em contato conosco.

    Claro que vc pode ajudar do Rio de Janeiro sim. Na verdade, a idéia inicial era fazermos eventos beneficentes em São Paulo mas o projeto está crescendo e o nosso objetivo é atuar de forma mais ampla e trabalharmos como facilitadores as entidades carentes. Isto é, se no Rio de Janeiro precisam de roupas para os desabrigados ou computador para um instituto, ou comida para cachorros, vamos fazer campanha e divulgar as necessidades e como fazer com que essas doações cheguem aos que precisam.

    Mas para trabalhar efetivamente daí, vc pode nos ajudar a divulgar o blog e o twitter, pedir novos seguidores e claro, participar do próximo evento em São Paulo, vindo e trazendo amigos com você. Entretanto, nada impede que a nossa comunidade carioca cresça e que façamos eventos no Rio de Janeiro também.

    Ainda está aguardando confirmação da data por causa da confirmação do local, mas deve ser em abril. Por isso, fique conectada no no blog e no twitter, as noticias fresquinhas serão postadas sempre lá.

    Muito obrigada novamente,

    Abraços,

    Mega Voluntários
    http://www.megavoluntarios.blogspot.com/
    http://twitter.com/megavoluntarios

    ResponderExcluir
  4. Olá Jemima,
    Muito obrigada pelo seu comentário! Vou entrar em contato com você por email ainda hoje, ok? Seu blog é bem legal!

    Abraços,

    Mega Voluntários
    http://www.megavoluntarios.blogspot.com/
    http://twitter.com/megavoluntarios

    ResponderExcluir