quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dar de graça o que de graça recebemos

Se Deus é a fonte de todas as coisas boas que recebemos, então, nada mais justo do que exercitar a gratidão praticando caridade e bondade, oferecendo a quem precisa, o que de mais precioso recebemos Dele: a força para trabalhar e a inteligência para raciocinar.

Foi com base nesta premissa que o Arthur, utilizando-se da facilidade de se comunicar através das redes sociais, publicou na sua página do facebook um sonho: realizar um Jantar beneficente para ajudar a ala oncológica infantil do hospital Darcy Vargas (www.hidv.saude.sp.gov.br).

Em poucos dias,  amigos, conhecidos, parentes, amigos de amigos, pessoas oriundas dos mais diversos lugares do País confiaram e aderiram à idéia. O primeiro encontro foi um sucesso, reunindo aproximadamente 200 pessoas.  Você pode conferir mais detalhes na página de divulgação do evento (http://www.facebook.com/?ref=logo#!/event.php?eid=125853100806186). A arrecadação líquida superou em 150% da meta inicial e o próximo encontro já tem data para acontecer: em março de 2011 nosso objetivo será reunir 300 pessoas. 

Quem tiver idéias ou quiser participar como voluntário, pode enviar email para (megavoluntarios@gmail.com)

Um comentário:

  1. Permitam-me agradecer o Comandante da Academia do Barro Branco, Cel Alves, que cedeu o espaço e a boa vontade incrível de seus oficiais para o apoio aos bastidores do evento que foi fantástico. A equipe que gerenciou as divisões do trabalho e todos os voluntários (mais de 45) foram maravilhosos e a base do sucesso do evento.
    Aos talentos artísticos (dança cigana, Élvis Cover, Marcelo TAS, Deró), meus profundos agradecimentos pela cortesia de suas presenças.
    Fiquem com Deus.
    2011 - março/abril teremos nossa segunda edição. Vamos superar ainda mais.

    ResponderExcluir