Você com certeza deve ter ouvido falar do longa Colegas, do prêmiado diretor Marcelo Galvão. O filme, que estreia no dia 1º de março em todo o país, conta a história de três personagens, todos com Síndrome de Down e que vivem diversas aventuras, deixando de fora o – ainda – preconceito existente com seus portadores. Para tanto, atores com a síndrome foram chamados. Entre eles está Ariel Goldenberg, que desde criança sonhava em ser ator – ele é o protagonista!
E Ariel tem mais um sonho: o cara é apaixonado pelo trabalho de Sean Peen, que está em cartaz com Caça Aos Gangsters. Para ele, nada seria mais incrível do que a presença de Penn na estreia brasileira. Goldenberg até tentou ir para os Estados Unidos, para um convite formal, ao vivo, mas teve problemas com seu visto.
Vendo toda a situação, uma ideia: fazer um vídeo e pedir ajuda de grandes nomes, todos numa corrente “Vem Sean Penn, vem”. E não é que o negócio está rolando? Nomes como de Lima Duarte, Juliana Paes, Rogério Flausino e tantos outros, todos unidos, em prol do sonho de Ariel.
O Instituto Mega Voluntários, aqui, endossa o coro e pede: vem Sean Penn, vem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário