quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Criança tratada, esperança alcançada! Bingo!

No sábado, dia 15 de setembro, a partir das 14h00, o CMK realizou um Chá Bingo, reunindo aproximadamente 250 pessoas no Buffet Riviera, na Mooca, em São Paulo, e arrecadou fundos para a manutenção da casa.

Prá quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, o CMK é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 11 de janeiro de 2006 graças à iniciativa de Marta Kuboiama, que faleceu vítima de câncer e por Dirce Kuboyama, irmã de Marta, que atua na área da saúde pública há mais de vinte anos. O centro atender às crianças portadoras de câncer oriundas de todo território nacional e visa acolhê-las durante seu tratamento em São Paulo. Para isso, oferecem uma casa equipada para atender a todas as necessidades dos pacientes e seus acompanhantes.
 

A idéia da realização de um projeto para crianças carentes portadoras de câncer nasceu após anos de convivência com a realidade da população carente portadora de câncer. Desde então, o CMK promove o apoio à crianças em hospitais e suas famílias com vale-transporte, cesta básica e roupas.
 
Além de vários participantes, um grupo de Mega Voluntários ajudou na organização e divulgação do evento, captando brindes e, no dia, ajudando nos trabalhos de recepção, cantando as pedras, vendendo as cartelas, e colaborando na organização dos sorteios.

Fique de olho! Em breve teremos mais eventos e você pode ajudar!



Para conhecer mais sobre o CMK, acesse: www.cmk.org.br
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário