segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Papai Noel solidário no Jardim Aracati

Há 4 anos, um grupo de amigos vem se reunindo na véspera do Natal para distribuir balas e brinquedos para crianças de comunidades carentes da região do Aracati, próxima a Represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo.  

De lá prá cá, amigos de amigos foram sendo agregados ao grupo e em 2011, a equipe contou com a participação dos Mega Voluntários e, com parte dos brinquedos arrecadados durante o Concerto Sinfônico da PM. 

A emoção contida na expectativa de cada criança ao ver o Papai Noel com seus ajudantes Mega Voluntarinhos, entregando presentes do alto de uma caminhonete, o olhar terno e a alegria contida em cada sorriso foram os pontos fortes do encontro. 

Uma tarde de 24 de dezembro em que crianças e adultos sorriam e acenavam com votos de Feliz Natal, confraternizando em momento único de união, amor, paz, fé e solidariedade. 






Confira mais imagens na página do grupo dos Mega Voluntários, no Facebook.

Um comentário:

  1. Horage throws in a secondary strap along with the three-link titanium bracelet.replica patek philippe The strap is a nubuck-style leather strap that elegantly tapers. Since I am pretty adamant about being a watch bracelet guy, I would probably never swap an otherwise decent (different story if it isn’t comfortable) bracelet for a strap out of personal preference. The bracelet has a proprietary deployant clasp with a push-button release.replica watches The deployant works very well but is somewhat generic in its style.

    ResponderExcluir