domingo, 6 de novembro de 2011

Lasanha da Sorte - Amigos e famílias alegrando um grande encontro do bem!


No dia 29 de outubro de 2011, sábado, amigos, famílias e pessoas comuns a causa da criança carente e com câncer, reuniram-se numa grande festa, na AOPM - Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo.


Mais de 50 Mega Voluntários estiveram envolvidos com a realização deste jantar, cujo prato principal foi a famosa "Lasanha do Arthur" e reuniu mais de 400 pessoas. Além disso, Vida Santini, professora de bailado cigano, suas amigas e alunas apresentaram-se para os convidados, que em seguida curtiram o som de Fabian Presley e banda, tocando inesquecíveis canções da década de 60.

Do fechamento parcial, informamos que a arrecadação superou em aproximadamente 30% ao valor arrecadado em 2010 e em breve, mais informações sobre o que cada instituição beneficiada fará com a verba destinada serão postadas aqui.
Muitas outras imagens podem ser vistas na página do facebook dos Mega Voluntários onde todos também podem conferir o entusiasmo dos participantes. Abaixo, parte da equipe que trabalhou na realização do evento!



Muito obrigada a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário