quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Doações de setembro chegando!

Alguns de vocês já sabem que o Instituto Mega Voluntários distribui, toda segunda quinta-feira do mês, alimentos para as famílias carentes dos arredores de Santana, cadastradas no nosso projeto.

O que muitos de vocês ainda não sabem é que este cadastro vem aumentando todos os meses e que neste mês de setembro, distribuímos cestas básicas para 160 famílias, além de roupas, fraldas e absorventes.  E, na data de hoje, recebemos doação de 800 kg de alimento, contendo1500 unidades macamem iinstantâneo, 1500 unidades de molho de tomate e 1500 uniades de sacos de farinha lactea.
Todos esses alimentos serão distribuídos entre os grupos carentes assistidos pelo Instituto Mega Voluntários mas para continuarmos dando assistência a estas famílias e mais famílias, precisamos de mais doações. 

Atualmente, contamos com doadores anônimos, que acreditam de verdade que a o que a mão direita dá, a esquerda não precisa saber. Mas ainda é pouco e precisamos da sua ajuda. 

Se quiser partiipar deste trabalho, entre em contato conosco por email: megavoluntarios@gmail.com ou, pelo telefone: (011) 99961-2583. Preferimos doações em alimentos, mas caso você prefira fazer um depósito na conta do Instituto, enviamos o recibo pelo correio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário