quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

é BRINQUEDO que não acaba mais!

Aproximadamente 30 Mega Voluntários trabalharam na recepção do Conserto Sinfônico da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que aconteceu em 08 de dezembro, no Auditório Celso Furtado, no Anhembi.



Luzes, platéia lotada, músicos e canção. Foi assim que a Polícia Militar comemorou os 180 anos em um concerto sinfônico realizado pelo Corpo Musical (CMus) da PM com a participação especial da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, Fabian Presley, policiais da camerata, Eliazar Aguiar e Mizael Ferreira da Silva, crianças vestidas com a farda da Polícia Militar da banda infantil, diversas atrações e surpresas. A entrada era franca mas, cada ingresso era validado mediante a doação de um brinquedo, a ser distribuído pelos Mega Voluntários, para instituições e hospitais que cuidam de crianças carentes e com câncer infantil.

Ao todo, foram arrecadados 2541 brinquedos, que já estão sendo encaminhados as entidades cadastradas. Todas as fotos podem ser conferidas na página do grupo dos Mega Voluntários, no Facebook.




Fique de olho as publicações e participe conosco desta grande corrente do bem!

Mais notícias sobre o evento:
http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lefotos.aspx?id=4146
http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=26385
http://musica.guiame.com.br/V2/noticias/item/1761-concerto-da-orquestra-da-pm-re%C3%BAne-32-mil-pessoas-no-anhembi-com-apresenta%C3%A7%C3%A3o-de-soraya-moraes.html

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Papai Noel das Crianças com Câncer!


No dia 8 de dezembro de 2011, quinta-feira, será realizado o Concerto Sinfônico de fim de ano da PM e aqueles que quiserem participar deste encontro deverão entregar um brinquedo como ingresso.
A surpresa mais que agradável foi a decisão da Coronel Maria, Chefe do CComSoc, definindo que toda a arrecadação dos brinquedos do evento será doada aos Mega Voluntários. Desta forma, poderemos distribuir mais de 1500 brinquedos às crianças da CMK, da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer e da Associação Pequeno ser de Amor.
Precisamos da sua ajuda para arrecadar os presentes e separá-los por idade e sexo! Nos encontraremos no Anhembi e vestiremos a camiseta dos Mega Voluntários no dia 08/12, das 17h00 em diante, para ajudar nesta festa!
Vamos fazer um momento mágico para as crianças com câncer!!! Os interessados devem entrar em contato com a Soraya, pelo email sorayaalvarez@uol.com.br, informando a disponibilidade de horário e o número da camiseta. 
Aos que desejarem assistir o Concerto Sinfônico da PM, as reservas de ingresso estarão disponíveis a partir das 10h00 do 02/12 no site www.policiamilitar.sp.gov.br.